ValiDate: Struggling Singles in your Area
ValiDate é um visual novel sobre treze solteiros com dificuldades navegando por rotinas de trabalho massacrantes, crises de quarta idade e ensinamentos sobre a verdades brutais que millenials descobrem assim que passam dos 20 anos de idade. Situado na cidade de Jercy, nosso grupo de românticos navela pelas adversidades e brutalidades do capitalismo em uma jornada, uma transição, um rito de passagem que os leva até a incerta metade da vida adulta. Em parte, mas nem tanto, nossos 13 personagens jogáveis encontram romance entre cosplays, mixtapes trash e até mesmo em poesia vinda diretamente da alma. Com mais de 30 rotas para escolher e horas de conteúdo, as vidas e decisões destes solteiros estão em suas boas (ou más!) mãos.