Ultimate Sheep Raccoon
Corra para a vitória em um percurso caótico cheio de armadilhas mortais que você criou com seus amigos enquanto faz manobras incríveis! Ultimate Sheep Raccoon é um jogo de corrida de bicicletas onde você e seus amigos montam uma pista cheia de rampas, obstáculos e armadilhas! Desvie dos perigos, faça manobras malucas e use power-ups para deixar os adversários para trás. Corra com até 8 jogadores localmente, online ou entre plataformas! Pedale para a vitória - Corra até a linha de chegada nas suas bicicletas! Com controles fáceis e intuitivos, qualquer pessoa pode jogar. Power-ups - Fique na frente da competição com power-ups! Decole com o jetpack, passe por perigos com segurança usando o paraquedas, exploda seus rivais com minas saltitantes ou diminua a velocidade deles com armadilhas pegajosas de mel. Obstáculos e armadilhas - Crie o nível junto com seus amigos, adicionando trilhos, rampas, superfícies elásticas, zonas de velocidade e outros obstáculos. Depois, aumente a dificuldade com pêndulos, máquinas giratórias, espinhos e TVs que disparam lasers! Manobras incríveis - Realize manobras, dê cambalhotas e empine a bicicleta para ganhar pontos extras! Personagens clássicos - Galinha, Cavalo, Ovelha e Guaxinim estão de volta de Ultimate Chicken Horse! E com eles, uma nova turma de amigos do celeiro. Suporte para 8 jogadores - Porque 4 jogadores não eram suficientes! Multiplayer local, online e entre plataformas - Jogue com seus amigos em todas as plataformas compatíveis. [h2][b]Editor de níveis personalizado e playlists[/b][/h2] Crie e compartilhe seus próprios designs de níveis! Monte desafios onde os jogadores competem pelos melhores tempos e organize playlists de níveis para uma experiência semelhante a uma campanha.