Turok Trilogy Bundle
O Turok Bundle inclui dois títulos empolgantes! Turok - Turok está de volta e nenhum dinossauro está seguro! Quando foi lançado pela primeira vez em 1997, o Turok introduziu os jogadores em um mundo cheio de inimigos ardilosos, armadilhas, quebra-cabeças e armas mortais, tudo dentro de um vasto ambiente 3D pronto para ser explorado. Agora, o jogo clássico foi restaurado e aprimorado com um novo mecanismo visual e novos recursos empolgantes para você mergulhar!