Trove - Pacote Mega Zoológico
Contém 2 ovos de dragão em hibernação: Tanbleddyn dos Picos Ocidentais e Fulguras, a Espada Relâmpago. Também contém 4 trajes, 6 montarias, 14 aliados e 18 estilos! 30 Pontos de Patrono.