Train Valley 2 - Community Edition
Impulsione a revolução industrial neste jogo de microgerenciamento do magnata dos trens! Construa ferrovias, modernize suas locomotivas e faça seus trens cumprir os horários, sem atrasos ou acidentes, para atender à crescente demanda das cidades e indústrias em seu pequeno vale. Leve sua empresa ferroviária da época da Revolução Industrial para o futuro atendendo às necessidades das cidades e indústrias do vale. Se você sempre quis resolver problemas complexos de logística e transporte, já se imaginou sendo um magnata dos trens ou simplesmente adora resolver quebra-cabeças, há muito o que explorar neste jogo para jogadores novos ou experientes. Mesmo que você nunca tenha jogado o original, há muito o que se fazer em Train Valley 2: Community Edition! Train Valley 2: Community Edition não inclui apenas DLCs Passenger's Flow, Myths & Rails e Editor's Bulletin, mas também uma seleção de 158 níveis criados pela comunidade.