Tower Princess
Há muito tempo, em uma terra muito, muito distante, o Evil Dragon capturou todos os herdeiros reais que pôde conhecer. Muitos cavaleiros dignos de todos os reinos tentaram resistir ao monstro, mas sem sucesso. É sua vez! Você tem que fazer todo o possível para passar pela masmorra, derrotar o dragão e organizar o encontro mais perfeito! Experimente uma aventura em um castelo em constante mudança com 3 áreas geradas processualmente; Desafie os habitantes do castelo usando as qualidades aleatórias do seu cavaleiro; Antes do seu "e viveram felizes para sempre", você tem que conquistar o coração de uma princesa ou príncipe! Chame-os para o ENCONTRO perfeito e lute contra o Evil Dragon com seu outro significativo! Use os erros de seus antecessores com o sistema de atualização, usando a experiência adquirida com aventureiros anteriores! Desfrute de um estilo visual impressionante que mantém o espírito dos rastreadores de masmorras clássicos, mas se transformou em uma divertida paródia de desenho animado!