Torchlight
Torchlight é um RPG de acção desenvolvido pelos criadores dos populares Diablo e FATE. Escolhe de entre três classes de personagens e abandona a segurança da cidade de Torchlight em direcção aos níveis aleatórios de masmorras, aos mais variados monstros assustadores, inúmeros artigos de saque para encontrares e missões para completares. Completa o jogo principal para desbloqueares níveis aleatórios e a "masmorra interminável" e garantires uma experiência de jogo duradoura.