Too Many Santas!
O simulador de namoro de Papais Noéis que você pode jogar o ano inteiro! Você não sabe qual é pior: sua vida amorosa ou os relatórios de vendas da sua loja de brinquedos. No desespero por um pouco de amor natalino (e clientes novos!), você resolve fazer um pedido à Estrela de Natal. É aí que a sua loja recebe a visita não de um, não de dois, mas de SEIS Papais Noéis. Noel Sensual, Santo Noel, Noel Sonolento, Noel Atrevido, Noel Tristonha, Noel Secreto... realmente são PAPAIS NOÉIS DEMAIS! Será que você consegue dar conta de todos eles e ainda administrar a loja? Ou vai se deixar levar por um doce romance natalino? Too Many Santas! A visual novel curta onde VOCÊ pode namorar o Papai Noel! E o Papai Noel, e o Papai Noel, e o Papai Noel...