Titanium Hound
Futuro sombrio e não tão distante. O avanço científico levou ao uso de colônias de micróbios como fontes de energia em todos os aspectos da vida. As corporações que controlam o desenvolvimento e a produção dessas baterias vivas tornaram-se potências políticas de grande peso no mundo. O crime, a desigualdade e a corrupção sob sua influência atingiram níveis inimagináveis ​​antes. Na tentativa de controlar esse caos, os governos reorganizaram suas forças policiais e as reforçaram com equipamentos militares de primeira linha. Titanium Hound é um complexo tripulado de ponta projetado para resolver situações muito difíceis em condições urbanas. A tecnologia de teletransporte foi a chave para criar as bactérias geradoras de energia. Apenas objetos não orgânicos permanecem os mesmos durante o teletransporte, mas os materiais orgânicos são uma história completamente diferente, independentemente de quão grandes sejam. Através do processo de teletransporte, as primeiras baterias vivas ganharam vida, mas com medo de mutações imprevisíveis, qualquer outro teletransporte de materiais orgânicos foi declarado ilegal. Infelizmente, a lei não foi suficiente para parar completamente o abuso dessa tecnologia. Muitas vezes chamadas de Zumbis, as abominações são o resultado de puxar grandes seres orgânicos através de um dispositivo de teletransporte. Há apenas uma maneira de sobreviver neste mundo impiedoso – junte-se a um grupo que possua poder suficiente pelo menos em nível local. Pode ser uma corporação, um governo ou uma gangue. Mas de qualquer forma, você e aqueles com quem você está do lado não poderão confiar apenas em armas e capacidades físicas. Todos os grupos organizados usam vários dispositivos e rede global para se defender e atacar seus rivais. Drones de diferentes tamanhos e roupas costumam entrar em ação quando é muito arriscado lidar com negócios pessoalmente. Máquinas letais de todos os tipos servem para quem conhece melhor os protocolos de segurança cibernética e tem mais recursos à sua disposição. Você é o piloto do Titanium Hound e uma espécie de policial que quer proteger e servir, ajudando plebeus que tiveram azar de entrar no meio de guerras de gangues. Abominações, drones hackeados e gângsteres enlouquecidos são apenas a ponta do iceberg que você está tentando quebrar sem entender completamente o escopo do problema. Você está preparado muito melhor do que qualquer unidade policial regular, mas mesmo assim suas mãos estão frequentemente atadas, especialmente quando se trata de questionar os regulamentos corporativos.