Tiny Bookshop
Deixe tudo para trás e abra uma pequena livraria à beira do mar nessa aconchegante aventura interativa. Abasteça sua Tiny Bookshop com livros e itens diversos, monte sua loja em belíssimos locais e administre seu aconchegante sebo enquanto conhece os moradores. Decore sua Tiny Bookshop com os itens que você coleta. Você é do tipo que vai abarrotá-la de plantas? Quem sabe seu estilo é criar um clima à luz de velas? Cada item também causa um efeito nos clientes e apresenta novas possibilidades. Recomendar o livro ideal ou tentar expandir o horizonte literário da pessoa? Às vezes, os clientes só precisam de uma ajudinha para encontrar um livro que vão amar! Faça amizade com os peculiares personagens de Bookstonbury e ajudem-se! Eles são bem amistosos, prometo! =) Estoque livros de gêneros diversos para satisfazer os hábitos de leitura dos moradores e veja sua clientela se expandir aos pouquinhos. Cada lugar da cidade atrai grupos ligeiramente diferentes, então conheça bem seu público e domine a arte dos livreiros! Explore os belíssimos locais da charmosa Bookstonbury-by-the-Sea e saiba mais sobre os meandros da cidade. Descubra sobre sua longa história: o que aconteceu em Bookstonbury? E quem foi de verdade St. Bookston? Descubra segredos, colete itens e aumente sua coleção de selos à medida que explora todos os recantos de Bookstonbury. Quem sabe o que mais você pode encontrar lá?