Thunder Paw
O Trovão estava a brincar com a sua bola nos campos, quando de repente ouviu uma explosão alta perto da sua casa! Correu para casa, preocupado com os pais, para descobrir que não estava lá ninguém. Apenas uma única carta que dizia que os seus pais haviam sido sequestrados! Cabe ao Trovão resgatar os seus pais! Domina os teus inimigos com uma arma confiável ao teu lado! Cada inimigo derrotado largará pedras preciosas especiais que tornam a tua arma ainda mais poderosa! Funcionalidades: * 20 níveis diferentes e 5 biomas diferentes para explorar! * Belíssimos gráficos em pixel art! * Atualize a sua arma recolhendo pedras preciosas dos inimigos! * Enfrente 5 chefes dinâmicos, cada um representa um desafio único!