The Persistence
The Persistence desafia-te a sobreviver a bordo de uma colónia no espaço profundo no ano 2521. Perdida, com anomalias e presa na gravidade de um buraco negro, a "Persistence" está repleta de aberrações horríficas e assassinas. Cabe-te a ti, um clone da oficial de segurança, Zimri Eder, chegar aos conveses mais profundos da nave para reparar os sistemas e evitar que seja destruída. Reúne recursos, melhora as tuas capacidades e fabrica um arsenal de armas nesta brutal experiência de ficção científica e horror.