The Outer Worlds: Spacer's Choice Edition
The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition é a melhor forma de jogar o galardoado RPG da Obsidian Entertainment e da Private Division. Já experimentaste os outros, agora não percas o melhor! The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition inclui o jogo de base e todo o conteúdo adicional e é a melhor forma de jogar o adorado RPG da Obsidian Entertainment. Esta obra-prima remasterizada está otimizada para ser a melhor versão do The Outer Worlds... mesmo se escolheres jogar este RPG aclamado pela crítica como a pior versão possível da tua personagem. Perdido em trânsito a bordo de uma nave de colonos a caminho dos confins da galáxia, acordas décadas mais tarde e dás por ti a meio de uma conspiração que ameaça destruir a colónia. Explora os vários planetas e locais de Halcyon, incluindo o misterioso asteroide Gorgon e as maravilhosas destilarias de Eridanos. Encontra uma série de fações que lutam pelo poder e decide quem te tornarás de modo a determinar o desfecho desta história. Na equação empresarial que define a colónia, tu és a variável desconhecida. Principais destaques: A edição completa O RPG de sucesso de 2019 foi remasterizado com gráficos melhores, desempenho melhorado, animações adicionais, ambientes em resolução mais alta e uma nova ferramenta: granadas! Uma história determinada pelo jogador Mantendo a tradição das obras da Obsidian, a forma como abordas o The Outer Worlds fica ao teu critério. As tuas escolhas afetam não só a forma como a história se desenrola, mas também a construção da tua personagem, as histórias dos teus companheiros e o fim do jogo. Lidera os teus companheiros Durante a tua viagem por esta colónia longínqua encontrarás uma série de personagens que quererão juntar-se à tua tripulação. Estes companheiros estão equipados com habilidades únicas e têm as suas próprias missões, motivações e ideais. Decide se queres ajudá-los a alcançarem os seus objetivos ou explora-os para os teus próprios fins. Explora a colónia empresarial Halcyon é uma colónia na berma da galáxia detida e regida por uma direção corporativa. Esta direção controla tudo... exceto os monstros alienígenas que ficaram para trás quando a transformação dos dois planetas que compõem a colónia não correu da forma planeada. Encontra a tua nave, junta a tua tripulação e explora as povoações, as estações espaciais e outros locais intrigantes espalhados por Halcyon.