The Lost And The Wicked
The Lost and The Wicked é um Psycho-Thriller brutal de dois sticks. Depois de um naufrágio, acordas num mundo perverso sem te lembrares de quem és. Luta através de uma jogabilidade agitada, com um estilo artístico grunge único e uma banda sonora original de mais de 2 horas, enquanto descobres o teu passado e o que fizeste para acabar aqui. Esta história é um estudo de personagem com temas de arrependimento, enfrentando os teus medos e confrontando o teu passado. História A calma antes da tempestade... Descobre o teu passado, quem és, de onde vieste... espera, como chegaste aqui? O que são estas criaturas? Jogo Os malvados ficam mais rápidos, mais fortes e mais mortíferos... mas o teu arsenal também. Desbloqueia armas e habilidades à medida que continuas a tua viagem e descobres o teu passado. Chefes Estas criaturas parecem mais fortes do que as outras. O malvado fala... Luta contra bosses únicos e aumenta a tua força no processo.