Torna-te rico e famoso no maior e mais dinâmico jogo de golfe de sempre. Cria e junta-te a Sociedades online com amigos, compete em torneios e ganha dinheiro para melhorares a tua reputação na maior comunidade de golfe online. The Golf Club 2 tem um modo Carreira dinâmico para um jogador, horas infinitas de golfe interativo com adversários online, um criador de campos novo e melhorado, mecânicas de tacada inovadoras e vários ambientes novos repletos de detalhes. Todos estes elementos unem-se na perfeição para criar a experiência de golfe dos teus sonhos.