The Crew 2 Gold Edition
The Crew 2 Gold Edition inclui: - Passe de Temporada - Pacote Digital Special, que inclui: * DODGE CHALLENGER SRT DEMON INTERCEPTION UNIT * PORSCHE 911 SPEEDSTER JUNTE-SE A UMA COMUNIDADE DE 30 MILHÕES DE JOGADORES! Pilote na Temporada 3 e prepare-se para uma corrida veloz contra o tempo pelos EUA. Com acesso a conteúdo gratuito, novos modos de jogo, novos veículos, eventos e mais a cada dois meses, sua viagem será inesquecível. Encare o cenário dos esportes automotivos americanos enquanto explora os EUA em um dos mundos abertos mais emocionantes já criados. Com uma grande variedade de veículos para escolher, experimente a diversão e a emoção de competir pelos EUA, testando suas habilidades em várias disciplinas. Jogue com até 7 amigos online. Novo: jogue The Crew 2 offline ou online com o novo modo Híbrido, já disponível! Aproveite a experiência original online e um novo jeito de jogar individualmente.