The Anacrusis (Prévia do Jogo)
The Anacrusis é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo entre quatro jogadores que se passa numa gigantesca nave espacial abandonada à beira do espaço explorado. Se junte aos seus amigos em uma luta infinitamente rejogável contra hordas de alienígenas para desbloquear habilidades, armas e novas maneiras de jogar, quais você pode compartilhar com o seu time! The Anacrusis l Nunca Lute A Mesma Batalha Duas Vezes Em The Anacrusis, AI Director 2.0 comanda todos os aspectos do jogo. Ela cria todos os inimigos, direciona todos os chefões e posiciona todas as armas, dispositivos e kits médicos. Não importa qual seja seu nível de habilidade, você encontrará o nível perfeito de desafio. Mais do que isso, AI Director 2.0 cria aqueles momentos de vídeo game que você mal pode esperar para contar sobre para os seus amigos. Massacre Alienígenas usando Armas Fantásticas Batalhe a ameaça alienígena usando um impressionante arsena de clássicas armas ficção científica. Ganhe tempo com uma granada de estase, jogue uma granada de escudo para cobertura Ganhe Novas Vantagens e Mude a Maneira Como Você Joga Compiladores de matéria espalhados pelo jogo te dão acesso a várias vantagens que mudarão o jeito que você joga. Junte todas as suas melhorias para fortalecer a pistola de último recurso ou aumentar sua defesa sobrecarregando seu pulso defensivo. Desbloqueie novas vantagens durante o jogo e compartilhe seus desbloqueios como todos do seu time! A Luta Pela Sobrevivência É Apenas O Começo A primeira temporada de The Anacrusis conta a história de quatro sobreviventes improváveis - Nessa, Guion, Liu e Lance -, combatentes relutantes na batalha para defender a humanidade da ameaça alienígena. Jogue mais e desbloqueie mais sobre o desdobramento do mistério do ataque alienígena. O jogo ainda está sendo trabalhado. Então partes dele podem ou não mudar com o tempo, ou no produto final. Compre apenas se você estiver confortável com o estado atual de um jogo ainda não terminado.