Teslagrad
Teslagrad é um puzzle-platformer 2D com elementos de acção, onde magnetismo e outros poderes electromagnéticos são a chave para descobrir os segredos guardados na há muito abandonada Torre de Tesla. Ganha novas habilidades para explorar um mundo não-linear, com mais de 100 ambientes belos desenhados à mão, numa visão da antiga Europa inspirada no steampunk. Tu jogas na pele de um jovem rapaz que é subitamente arrastado para uma conspiração há muito esquecida, envolvendo o rei tirano que governou a nação com punho de ferro durante vários anos. Entra numa aventura espectacular contada numa história sem voz. Equipado com a antiga tecnologia Teslamancer, e a tua ingenuidade e criatividade, o teu caminho jaz na arruinada Torre de Tesla e mais além.