Tennis Elbow 4
O Tennis Elbow 4 é o sucessor do Tennis Elbow 2013, aclamado por muitos críticos do Steam como a simulação de ténis mais realista de sempre. O TE4 aumenta ainda mais o realismo dos rallies de ténis ao proporcionar uma física completamente renovada da bola, do golpe e do jogador. Criado por e para fãs de ténis, o Tennis Elbow 4 é uma simulação de ténis com uma curva de aprendizagem fácil e intuitiva, mas com uma profundidade de jogo excecional. Neste jogo de ténis, terás de mostrar todas as tuas capacidades tácticas, usar uma mente de ferro e reflexos rápidos, bem como um olho afiado para adivinhar as trajectórias da bola, tudo isto para escolheres sabiamente o teu próximo golpe. Para vencer o seu adversário, pode escolher entre todos os golpes possíveis num campo real, desde o golpe seguro até à aceleração, incluindo o drop shot e o lob topspin. Devido aos seus numerosos níveis de dificuldade, esta simulação de ténis foi concebida para todos os amantes do ténis, quer sejam utilizadores do gamepad ou principiantes do teclado. Além disso, um sistema de ajuda visual ajuda-o a apontar a bola e a posicionar o seu jogador. Pode ativar e desativar estas opções sempre que lhe convier. O TE4 inclui uma das mais completas digressões mundiais jamais realizadas num videojogo de ténis. Com mais de 3500 jogadores que evoluíram ao longo de várias décadas e que competem em mais de 400 torneios por ano, desde as qualificações para os torneios juniores de baixo nível até às finais dos eventos profissionais de alto nível, tanto em competição de singulares como de pares, sentir-se-á como se estivesse a mergulhar numa verdadeira carreira de tenista profissional. Aviso: Pode jogar a pares com 4 jogadores humanos num só computador, mas não através de LAN ou Internet.