Teamfight Tactics
Eleve suas habilidades de composição em Teamfight Tactics, o jogo PvP multijogador de batalha automática desenvolvido pelos mesmos criadores de League of Legends. Use estratégias de mestre para selecionar, posicionar e se adaptar rapidamente em batalhas automáticas para 8 pessoas no estilo "todos contra todos". Com centenas de combinações de equipe e um meta em constante mudança, estratégias ousadas podem render grandes vitórias... se a sua equipe conseguir resistir até o fim. UM NOVO MUNDO A CADA CONJUNTO A Convergência do TFT é uma dimensão em constante evolução onde a imaginação se torna realidade. Ou seja, há mecânicas e temáticas completamente inéditas a cada novo conjunto! De escolas mágicas a cidades infestadas por kaijus e festivais de música eletrizantes, há sempre um mundo novo e empolgante onde a luta acontece. DEIXE O CAOS TE LEVAR Selecione uma superequipe de Campeões em um elenco multijogador compartilhado, onde escolhas ousadas, reviravoltas inesperadas e golpes de sorte podem mudar o rumo da batalha. Resista até o fim usando criatividade e astúcia para transformar escolhas imprevisíveis e eventos decisivos em táticas vencedoras. TRAGA SEUS AMIGOS Desafie outras pessoas e desperte rivalidades no PC, Mac e celular. Entrem na fila juntos e vejam quem chega ao topo com estratégias brilhantes (ou pura sorte). SUBA NO RANQUE Com suporte competitivo completo e gerenciamento de partidas PvP, sempre há oponentes à altura prontos para colocar sua composição à prova. Leve suas melhores estratégias do Ferro ao Desafiante para ganhar recompensas ranqueadas exclusivas ao final de cada conjunto! JOGUE COM ESTILO Ostente sua Pequena Lenda favorita no campo de batalha, derrote inimigos com glamour usando booms ou finalizações e atravesse reinos com elegância usando portais. Garanta novos visuais jogando com o Passe ou Passe+ ou fazendo compras na Loja do TFT. Faça o download e jogue Teamfight Tactics hoje mesmo!