Tanuki Sunset
Apresentamos-te o Tanuki, um longboarder radical da Ilha Pôr-do-Sol. Pode ser apenas um guaxinim, mas é um guaxinim com um sonho - aparecer na capa da FISH, a mais conceituada revista de longboarding no mundo! Domina a prancha enquanto deslizas por deslumbrantes cordilheiras, navegas através de estradas citadinas movimentadas e percorres as areias das praias da Ilha Pôr do Sol. Treina o Tanuki na execução de habilidades épicas, desde o salto das rampas até fazer longboard de costas. Parece fácil, não é? Bem, até é... se conseguires enquanto evitas carros, camiões e curvas surpreendentemente apertadas. E não te esqueças de o alimentar! Afinal, os guaxinins são pandas do lixo esfomeados. Recolhe os Fragmentos Tanuki que encontras no caminho para alimentares o Tanuki e melhorares o equipamento na Loja de Skates do Bob. Se o Tanuki vai aparecer na capa da FISH, vai ter que o fazer com estilo. Pronto para fazer longboarding até ao topo das tabelas?