Tallowmere (Xbox)
Delicie-se com Lady Tallowmere e suas masmorras amorosamente violentas. Mime-se com Lady Tallowmere. Veja até onde você pode mergulhar em suas masmorras amorosamente violentas neste jogo de plataforma 2D de ação indie inspirado em roguelike. Novas salas são geradas processualmente toda vez que você joga, o que significa que você terá que estar atento a cada inimigo, elite, chefe e baú de tesouro colocados aleatoriamente que encontrar. Cada sala fica progressivamente maior, mais difícil e mais gratificante à medida que você avança. O conceito é simples, mas difícil de dominar: - Levante seu escudo para bloquear ataques inimigos. - Abaixe seu escudo e ataque seus inimigos quando for o momento certo. - Salte ou mova-se para evitar armadilhas ou use seu escudo para reduzir o dano recebido. - Encontre a chave para avançar para a próxima sala. - Colete armas, roupas, capacetes e escudos de diversas raridades para ajudar em sua jornada. - Entregue almas de inimigos mortos para aumentar suas estatísticas básicas e habilidades passivas. - Fique vivo o máximo que puder. Prepare-se enquanto aprende as peculiaridades de cada inimigo, armadilha e tipo de sala para que você possa se esforçar para obter a vitória com pontuação mais alta em "mais uma corrida". Cada masmorra tem comprimento infinito, então cabe a você ultrapassar seus limites. Tallowmere oferece loucura cooperativa local e para um jogador (até 4 jogadores compartilhando a mesma tela) para jogos divertidos e frenéticos no sofá. Você não está com medo... ou está? Para aqueles que serão atraídos para as masmorras de Lady Tallowmere: boa sorte.