Tailbreak Ultimate Edition
Os dinossauros invadiram Cypress Ridge! Destrua-os em pedaços no sucesso arcade Tailbreak ou enfrente-os na clássica aventura de terror e sobrevivência Dinobreak! Depois, mergulhe em Outbreak: Shades of Horror para uma aventura de terror moderna numa cidade infestada de zombies, com conteúdo adicional temático de Dinobreak. Por fim, saiba mais sobre a história de Cypress Ridge na intensa visual novel Outbreak The FEDORA Files: What Lydia Knows.