Tailbreak Special Edition
Os dinossauros invadiram Cypress Ridge! Destrua-os em pedaços no sucesso arcade Tailbreak e depois mergulhe em Outbreak: Shades of Horror para uma aventura de terror e sobrevivência mais tradicional numa cidade infestada de zombies. Desfrute do modo cooperativo local para até dois jogadores em Tailbreak e lute pela sua vida com até quatro jogadores no modo multijogador online multiplataforma em Outbreak: Shades of Horror.