Tailbreak Premium Edition
Os dinossauros invadiram Cypress Ridge! Destrua-os em pedaços no sucesso arcade Tailbreak ou enfrente-os na clássica aventura de terror e sobrevivência Dinobreak! Depois, mergulhe em Outbreak: Shades of Horror para uma aventura de terror moderna numa cidade infestada de zombies. Desfrute do modo cooperativo local para até dois jogadores em Tailbreak e Dinobreak e lute pela sua vida com até quatro jogadores no modo multijogador online multiplataforma em Outbreak: Shades of Horror.