Tacticool Champs
Tacticool Champs combina as melhores características do jogo de tiro e arcada, onde até quatro jogadores lutam entre si numa arena fechada. Jogos rápidos, grande variedade de armas e formas ilimitadas de eliminar os adversários estão à sua espera! Escolha o seu herói entre dez personagens disponíveis, lute num dos dez ambientes únicos, escolha entre sessenta cenas pré-definidas ou crie a sua própria com um criador de cenas em jogo! Competa com amigos em couch multiplayer, melhore as suas capacidades jogando contra personagens controladas pelo computador e quando estiver pronto, mostre aos jogadores de todo o mundo quem é o verdadeiro campeão durante as batalhas online.