Superfidos
Quando Furball bebe acidentalmente uma poção para dormir, seu proprietário, o mago Lux, precisa extrair o medo humano para criar uma poção despertadora. Depois que o mago do mal aparece no resort Golden Sands e seqüestra todos os humanos, cabe aos cães leais Kenny, Lenny e Max resgatar seus amigos humanos e mostrar ao Lux que amor e carinho sempre vencem o medo. Superfidos é um jogo de plataforma onde você explora o vasto mundo de Fluffington. Você joga como um cão herói mágico, atravessando diferentes níveis em múltiplas áreas interligadas, reunindo power-ups, magia e muito mais para ajudá-lo em sua jornada. Ao contrário de um simples jogo de plataforma onde você vai de um nível para o outro, Superfidos promove a livre exploração, está cheio de segredos e oferece diferentes maneiras de abordar e resolver os múltiplos enigmas e desafios do jogo. Coloque sua melhor capa e ajude estes heróis a mostrarem para Lux que eles não são chamados de Superfidos por nada.