Super XYX
Defende a humanidade do destruidor de mundos neste shoot’em up retro! Super XYX é um shoot’em up vertical apresentado com animações pixel art fluidas e estonteantes. Escolhe de entre 6 pilotos únicos, cada qual com naves, tiros e bombas únicos, levanta voo e enfrenta as forças da Black Serpent! Domina 6 níveis com bosses enormes, personaliza a experiência com várias definições de dificuldade e desbloqueia modos de jogo alternativos!