Super Slam Dunk Touchdown
Seis jogadores, todos os esportes e nenhuma regra: Super Slam Dunk Touchdown! Crie um time misturado de jogadores de esportes completamente diferentes. Use passes, chutes e socos no seu caminho para a vitória nos esportes no jogo de esportes multijogador local mais esportivo de todos os tempos. Super Slam Dunk Touchdown tem esportes suficientes para todos -- até dez mil bilhões por cento mais esportes do que o principal jogo! Escolha um time com jogadores de futebol, hóquei, futebol americano, roller derby, basquete e beisebol na combinação que quiser. Cada tipo de jogador usa a bola de acordo com o seu esporte: Jogadores de hóquei fazem tacadas fortes, jogadores de basquete arremessam para a cesta, jogadores de beisebol podem rebater a bola com o taco ou carregar um arremesso rápido. Você decide como marcar pontos -- Na rede, gol de campo, aro ou enterrada. Adora modo cooperativo? De 1 a 3 jogadores podem jogar juntos no épico Season Mode. Monte seu time, conquiste fãs, seja pago, personalize seu time, modifique a próxima partida, derrote 6 times personalizados da IA em uma temporada de 12 jogos e deixe seu treinador orgulhoso. Jogue temporada após temporada para desbloquear novas bolas, cores de time e mais! Suas escolhas importam no Season Mode. Jogue como se o final dependesse disso! Super Slam Dunk Touchdown também inclui Quick Match, Shot Practice, Challenge Mode e um Mini Game? Jogadores controlados por computador garantem que você nunca ficará com jogadores a menos. Quebre o limite de 4 jogadores: Até 6 jogadores podem jogar em alguns modos de jogo, incluindo o Quick Match 3-v-3. Você precisará de um sofá maior! Seis jogadores, todos os esportes e nenhuma regra: Super Slam Dunk Touchdown! Crie um time misturado de jogadores de esportes completamente diferentes. Use passes, chutes e socos no seu caminho para a vitória nos esportes no jogo de esportes multijogador local mais esportivo de todos os tempos.