Super Mutant Alien Assault
Dance com a morte através de sala aleatórias para eliminar aliens irradiados do seu cargueiro espacial em um brutal jogo de tiro e plataforma repleto de armas, explosivos, habilidades especiais e golpes defensivos para liberar. Características principais: - Ação intensa e brutal, fases de tiro rápido que não dão descanso entre as hordas de inimigos que chegam, decididos a causar destruição. Complete o objetivo rapidamente e lembre-se de matar cada inimigo antes que eles tenham a chance de se transformar em versões maiores e feiosas. Dê um descanso rápido e é hora de seguir para a próxima sala. - Dance com a morte no apertado confinamento do cargueiro espacial, ficar parado não é uma opção. Sua habilidade de desviar dos inimigos é tão importante quanto a sua mira. A sobrevivência requer pensamento rápido e reflexos ágeis, e um verdadeiro mestre da dança é uma coisa linda de se ver. - Diferente toda vez, cada fase de tela única é aleatória, puxando de um acervo de layouts de plataforma, tipos de objetivo e inimigos, assim como quais máquinas de venda estarão presentes. Você nunca saberá que armas ou granadas surgirão nas máquinas de venda enquanto caixas contendo habilidades especiais, armas secundárias, vantagens e golpes defensivos também são aleatórios, adicionando ainda mais às várias combinações possíveis. - Repleto de coisas para liberar - diversas armas, armas secundárias, habilidades especiais, vantagens, explosivos, golpes defensivos e visuais de personagem aguardam por você. Cada novo item liberado se junta a uma gama de ingredientes aleatórios, aumentando suas opções, mas também a necessidade de dominar cada elemento individual e o jeito como elas combinam entre si. - Jogo sozinho ou com um amigo, encare as hordas mutantes sozinho ou com um aliado no cooperativo local. Dois jogadores adicionam mais complicações para dominar, pois você deve tomar cuidado para evitar o fogo amigo de explosivos e terá que compartilhar/lutar por itens e pacotes de saúde.