Super Long Cat
Conheça o gato que adora leite... e a cada gole fica cada vez maior! A Mamã Gata pede-te para devolveres os gatinhos perdidos a casa, o que significa que tens de usar o teu talento invulgar para ultrapassar puzzles complexos, saltar armadilhas e alcançar os cantos mais inesperados dos níveis. Apanhe leite, fique mais comprido e ajude o Papá Gato a reunir toda a família peluda. Miau! Características do jogo: - Mecânica única de "gato que se estica" - Puzzles feitos à mão com soluções inesperadas - Gráficos pixelizados encantadores - Muito leite, um pouco de loucura e muito ronronar - Banda sonora atmosférica que enfatiza o espírito de aventura Consegues recolher todos os gatinhos?