Super Impossible Road
No futuro, você precisa jogar um pouco sujo se quiser vencer corridas. Domine curvas fechadas em pistas perigosas que giram e torcem sobre belos cenários galácticos, derrubando adversários no vazio do espaço. Entre em velocidade de dobra espacial com impulsos temporários e use toda oportunidade para saltar pelos caminhos das pistas estilo montanha-russa. Passe portais e pontos de checagem e atropele os adversários para chegar ao primeiro lugar! O sucessor espiritual do premiado Impossible Road voltou e está mais feroz do que nunca com novos modos, 120 fps, multijogador local, jogo on-line insano e muito mais! O que você está esperando? Prepare-se e entre na corrida mais rápida, louca e espetacular que você já jogou.