Super Arcade Racing
Entre no mundo das corridas de carros subterrâneos para salvar seu irmão. Um jogo de corrida arcade estilo retrô de tirar o fôlego em diferentes cenários e com uma história para desvendar, uma vitória de cada vez. Não vai ser fácil, mas participar do torneio Super Arcade Racing é a única maneira de ver seu irmão novamente e resolver o mistério por trás da organização que o sequestrou. Corra em mais de 60 pistas diferentes em 5 ambientes diferentes e junte as peças do quebra-cabeça que o levarão a descobrir a verdade. Personalize seu carro, torne-o melhor e mais rápido para acompanhar seus rivais. Jogue contra pilotos de todo o mundo no modo multijogador online ou jogue com até 4 jogadores ao mesmo tempo no modo multijogador local. Use o modo de prática para correr com seu fantasma, bater seu recorde pessoal e melhorar em uma pista antes de uma corrida de chefe. Está tudo em suas mãos. Fique atrás do volante e comece a correr!