Sunshine Manor
Bem-vindos ao Solar Sunshine, uma arrepiante aventura de terror retrô. Ada é uma aventureira relutante que aceita o desafio de passar uma noite no infame Solar Sunshine assombrado, onde encontra fantasmas, demônios e outros horrores ensanguentados, além de personagens excêntricos, desafios únicos e uma atmosfera fofa, mas sinistra. Viaje entre os reinos dos mortais e dos demônios, supere o malvado Homem Sombra e resolva enigmas ardilosos enquanto explora a mansão. Desfrute de impressionantes gráficos de pixel art desenhados à mão e de uma trilha sonora inspirada nos anos 80 que se combinam perfeitamente para criar uma experiência emocionante e assustadora. Descubra os segredos sombrios da mansão e embarque em uma jornada cativante que mistura horror, comédia e um toque de charme retrô.