Sunrise GP
Sunrise GP é um jogo de arcade que combina corridas com uma atmosfera de viagem na estrada. Participe do Grand Prix, teste-se no modo de desafio ou corra contra seus amigos graças à tela dividida. Aqui, o espírito indie se encontra com uma grande paixão por corridas e carros. Confira seus resultados nos placares de líderes e divirta-se com seus amigos - correndo com até quatro pessoas na tela dividida. Sunrise GP apresenta carros inspirados em clássicos europeus e corridas por locais fantásticos - entre praias, cavernas, montanhas e lagos. Tudo é projetado para ajudá-lo a relaxar e aproveitar a atmosfera descontraída. A incrível trilha sonora também realça a experiência única.