Sugardew Island
❤️Sua loja de fazenda aconchegante - Restaure a harmonia neste mundo encantador! 💫 Neste jogo de fazenda aconchegante, você deve gerenciar sua própria loja de fazenda. Cuide dos seus animais e da sua fazenda, venda seus produtos para os fofos habitantes da floresta, melhore a ilha e cumpra pequenos pedidos da Árvore da Harmonia para encher a ilha de vida novamente. 🌽 Agricultura: Cuide das suas plantas, faça fertilizantes e venda seus produtos agrícolas. 🛒 Sua loja de fazenda: Venda itens na sua loja e negocie preços com os habitantes da floresta. ⚒️ Coleta de recursos: Recolha madeira, pedras e ervas daninhas para melhorias na fazenda. 🧑🎨 Editor de personagens: Personalize a aparência do seu personagem para criar a sua persona perfeita. 🐑 Animais: Alimente, interaja e crie laços com os animais para obter ovos e leite. 🐈 Companheiros de estimação: Dê nomes aos animais de estimação, interaja com eles e deixe-os seguir você pela ilha. ☯️ Missões da Árvore da Harmonia: Cumpra pedidos para curar a Árvore da Harmonia e melhorar a pequena ilha. 💰 Comerciante Tomte: Compre sementes, animais e mais do comerciante amigável. 👷🏽♂️ Sistema de atualização: Melhore sua casa, celeiro e ferramentas para aumentar a eficiência. ❤️ Relacionamentos: Faça amizade ou saia com moradores simpáticos e escolha construir amizades ou talvez algo a mais.