Sublevel Zero Redux
Sublevel Zero - Redux é um atirador na primeira pessoa, roguelike, com liberdade de movimentos de seis graus, num universo onde a realidade está a desmoronar-se. Assume o controlo de um piloto solitário de uma aeronave militar, cuja missão é roubar e fabricar tecnologia antiga. Desce até uma enorme unidade subterrânea, lutando em ambientes com gravidade zero gerados processualmente, para recuperar a tecnologia de que tu e o teu clã necessitam para sobreviver.