Subdivision Infinity DX
Entre na cabine de uma nave de caça intergaláctica e explore o espaço sideral. Com mais de 30 missões de histórias envolventes e missões secundárias que dão origem a diversos sistemas solares, o Subdivision Infinity é uma jornada repleta de ação com combates entre naves, batalhas de chefes e muito mais nos deslumbrantes territórios selvagens do cosmos. - Conclua missões emocionantes na história principal e explore setores misteriosos da galáxia. - Jogo acirrado de combate espacial: lute em batalhas espaciais enormes contra diferentes inimigos: drones, naves, couraçados e muito mais. - Explore locais impressionantes, cada um com uma sensação e atmosfera distintas. - Encontre relíquias perdidas para montar novas naves, vasculhe asteroides e venda seus minérios para obter lucro ou use-os em fabricações. - Batalhas de chefes: refine suas habilidades de combate ao enfrentar os inimigos mais poderosos. - Prepare-se para lutar: melhore sua nave e equipe-a com uma seleção diversificada de armas disponíveis para melhoria.