Subaeria
Subaeria é um puzzler de ação intensa com elementos roguelike. Os jogadores usam sua inteligência para manipular seus inimigos para se destruir. Eles terão que ser inteligentes em como eles abordam situações diferentes e pensam estrategicamente sobre como usar seu ambiente e habilidades para derrotar seus inimigos. Os jogadores seguem Styx, uma jovem que está fora de vingança depois que sua família é assassinada pelo exaltado de Subaeria. Ela deve lutar contra um monte de robôs assassinos, atacando-os uns contra os outros. Ao progredir em direção ao seu objetivo de vingança, ela explorará a cidade subaquática de Subaeria para descobrir os mistérios que se encontram abaixo das profundezas.