Storm Tale
A vida de aldeões pacíficos mudou no dia em que uma antiga profecia se tornou realidade. Ele falava de um feiticeiro malvado que traria destruição ao nosso mundo. Agora eles precisam da sua ajuda para construir uma nova casa e se preparar para se defender do mal que vai voltar. Embarque em um conto medieval de esperança e coragem. Supere muitos obstáculos e ganhe muitos troféus em sua jornada por este envolvente jogo de combinação 3-em-3 - e leve suas habilidades para o próximo nível com a ajuda de power-ups incríveis.