Stellaris: Humanoids Species Pack
O Stellaris: Humanoids Species Pack adiciona novas opções cosméticas a Stellaris, incluindo retratos, música e uma classe de naves de humanoides, dando aos jogadores várias escolhas para as suas espécies favoritas na galáxia. Pelo menos, da galáxia que conhecem. Características: RECURSOS HUMANOS — O Humanoids Species Pack inclui dez novos retratos para os jogadores que desejam forjar o seu caminho pelas estrelas com a irreprimível raça algo humana. VIAJA COM ESTILO — Os humanoides, o fenótipo mais jogado, têm agora uma classe de nave e modelos de naves únicos, inspirados nos clássicos da ficção científica do Oeste. MÚSICA PARA OS OUVIDOS — Este pacote inclui três músicas, remisturadas por pelo menos um humano, e três novos conjuntos de voz para o conselheiro digital VIR, que esperamos que o humanizem finalmente.