Stellar Ghosts Settlers
Stellar Ghosts Settlers é um jogo de ação e fantasia Sci-Fi em terceira pessoa que se mantém fiel aos princípios básicos e o mergulha em um mundo cheio de vida selvagem original e poderosa. Você faz parte de um grupo de colonos que decidiu se libertar do jugo do governo galáctico corrupto. Os colonos decidiram estabelecer sua primeira colônia no planeta Prosopopia B-21, recentemente descoberto e desabitado, um planeta rico em recursos que permitiu aos colonos prosperarem. Apesar da fauna hostil, os colonos conseguiram estabelecer várias bases ao longo do planeta. Infelizmente, essa "traição" foi rapidamente descoberta pelo governo galáctico, que decidiu invadir o planeta para se apossar de todos esses novos recursos.