Star Wars Outlaws Ultimate Edition
Tenha acesso ao jogo, ao passe de temporada, ao pacote Ultimate e a um livro de arte digital com a Edição Ultimate de Star Wars Outlaws.* Com o passe de temporada, tenha acesso a: - Pacote de história Star Wars Outlaws: Wild Card - Pacote de história Star Wars Outlaws: A Pirate's Fortune - Missão do Dia 1 Aposta de Jabba - Pacote de Personagem Contrabandistas de Kessel - Pacote Legado de Caça** - Pacote Ronin do Cartel** Com o Pacote Ultimate, tenha acesso a: - Pacote Tubarões do Sabacc. - Pacote Invasores Furtivos. - Dois pacotes adicionais disponíveis no lançamento do segundo pacote de história. DESCUBRA UMA GALÁXIA DE OPORTUNIDADES Explore locais distintos com cidades e cantinas agitadas. Dispare por vastas paisagens no seu speeder. Cada local traz novas aventuras, desafios únicos e recompensas atraentes para quem topar correr os riscos. VIVENCIE UMA HISTÓRIA ORIGINAL DE VIGARISTA Leve o estilo de vida de alto risco dos fora da lei. Transforme qualquer encrenca em vantagem com Nix ao seu lado: lute com o blaster, supere inimigos com furtividade e dispositivos, ou encontre o momento certo para distrair inimigos e levar a melhor. EMBARQUE EM MISSÕES DE ALTO RISCO Assuma missões de alto risco e alta recompensa para os sindicatos criminosos da galáxia. Roube itens valiosos, infiltre-se em locais secretos e engane inimigos como uma das fugitivas mais procuradas da galáxia. Todas as suas decisões influenciam sua sempre mutante reputação. ASSUMA O LUGAR DE PILOTO Pilote sua nave, a Trailblazer, em batalhas estelares contra o Império e outros inimigos. Encontre a oportunidade certa para perseguir, escapar e atacar com o efeito máximo. Oferta, conteúdo e datas sujeitos a mudança. *Acesse o livro de arte digital no site oficial de Star Wars Outlaws: starwarsoutlaws.com\digital-art-book **Disponíveis no lançamento do primeiro pacote de história.