Sparkle 2 EVO
Controla a evolução! Sobe a escada evolutiva. Começa como um pequeno organismo e transforma-te num ser aquático magnífico. Explora o abismo em busca de elementos nutricionais. Ataca outras espécies quando ficares sem outras fontes de alimento. Desfruta de efeitos visuais incríveis e maravilhosos, e relaxa com a música ambiente minimalista. Consegues fazer crescer o maior Brilho do mundo? Subtil, cativante, viciante. Estas três palavras descrevem o mundo de Sparkle – onde fazes uma criatura aquática minúscula evoluir até se transformar num ser adulto e magnífico. Damos-te o controlo sobre o desenvolvimento e bem-estar do teu Brilho, e tens um objetivo – evoluir. Enquanto exploras o Vazio do Brilho, encontrarás vários elementos nutricionais para comer. Por vezes, terás até de lutar por alimento com outras espécies. Tornas-te naquilo que comes – podes escolher se o teu brilho se torna num carnívoro veloz e agressivo, num herbívoro lento mas que come rapidamente, ou num omnívoro, cujas características estão algures no meio. As indicações sobre a cadeia de ADN do teu Brilho dar-te-ão informações sobre o progresso e irão ajudar-te a planear que microelementos irás comer em seguida. De vez em quando, também irás lutar contra chefes gigantes. Mas não é preciso manteres o jogo a decorrer sempre a alto ritmo. Também podes descontrair, jogar a um ritmo lento, explorar o vazio do brilho, consumir elementos nutricionais, desfrutar do ambiente envolvente simples e surreal, e ouvir a música da banda sonora. A escolha é toda tua.