Space Hulk: Deathwing - Enhanced Edition é o First Person Shooter (FPS) que decorre no universo Warhammer 40.000. Expandindo o jogo original e incluindo uma variedade de novos conteúdos, é a maior de todas as experiências Space Hulk: Deathwing. Joga como Space Marine da Deathwing – a temida 1.ª Companhia dos misteriosos Dark Angels – e participa num combate desesperado contra os Genestealers no espaço claustrofóbico de um Space Hulk. Torna-te mais poderoso, ganha capacidades e habilidades e domina armas devastadoras à medida que ganhas experiência. Joga a solo ou em multijogador em cooperação online para até 4 jogadores (Cross-Play). Novidade na Enhanced Edition: novo modo de jogo Special Missions com objetivos e inimigos aleatórios, uma nova classe Chaplain com o seu próprio armamento exclusivo, um arsenal expandido, novos inimigos mortíferos e um sistema complexo de personalização.