SokoWinter
SokoWinter é um jogo de quebra-cabeça com pisos escorregadios. Você terá a oportunidade de conhecer um dos hobbies curiosos de quatro pinguins estilosos: empurrar grandes cubos de gelo. Por que eles gostam tanto dessa atividade? Bem, isso nós não sabemos, pois nosso conhecimento sobre os pinguins é limitado...