Sodaman
"Sodaman está enfurecido, desde que a Entidade-X causou a Sodacalipse, fazendo quase todos os refrigerantes existentes perderem o gás, tornando-se insípidos e sem graça ao apertar de um botão. Ainda assim, existem alguns por aí, intocados por essa catástrofe, e cabe ao próprio Sodaman encontrá-los." "Tantos refrigerantes, tão pouco tempo." Engula os Refrigerantes Escolha entre uma variedade de poderes de refrigerante em 9 cores diferentes, misture, agite, adicione um toque de fúria e crie as construções (builds) mais frescas encontradas neste lado do universo. Arme-se Escolha a arma mais adequada ao seu estilo de jogo e descubra as sinergias mais poderosas. Aprimore-se Com seis partes do corpo diferentes e mais de 30 aprimoramentos cibernéticos disponíveis para implementação, você terá opções infinitas para personalização do personagem. Monte seu baralho Escolha entre dezenas de cartas de melhoria e monte seu baralho. Leve o poder da sua soda para o próximo nível! Conheça a Equipe Relaxe entre as corridas em sua nave espacial, conheça novos personagens e explore mais do universo do Sodaman. "Somos uma pequena equipe de 4 desenvolvedores criando o jogo. Então, se você tem alguma pergunta, sugestão ou apenas quer bater papo, pegue um six-pack e junte-se ao nosso Discord."