Snakes and Ladders Championship
3D Snakes and Ladders é uma versão digital visualmente melhorada do clássico jogo de tabuleiro, ambientado num ambiente 3D dinâmico. Os jogadores movem-se por um tabuleiro 3D repleto de cobras e escadas animadas. O jogo suporta o modo single-player, no qual o jogador compete contra múltiplos adversários controlados pela IA. Principais Características: - Single Player: Jogue contra 1 a 3 jogadores controlados pela IA. - Oponentes controlados pela IA: Vários níveis de dificuldade controlados pela IA para desafios variados. - 6 personagens diferentes disponíveis para o jogador. - Cobras Animadas: As cobras deslizam e animam-se quando um jogador pousa nelas. - Escadas Escaláveis: As personagens sobem as escadas visualmente em tempo real. - Ambiente 3D: Tabuleiro totalmente renderizado com controlos de zoom, rotação e panorâmica da câmara. 12 desafios diferentes disponíveis para o jogador. A dificuldade aumenta a cada nível. - Muito Mais.