Snack and Quack (Xbox One)
Snack and Quack é um jogo de puzzle 2D em pixel art, no estilo Sokoban, pensado para jogadores casuais. O objetivo é guiar todos os patinhos para comer o pão espalhado em cada fase. O jogo foca em desafios lógicos e dificuldade progressiva ao longo de dois mapas distintos para manter o jogador sempre engajado. Mecânicas de jogo O jogador controla a mamãe pata, que pode se mover em um sistema baseado em grades e empurrar os patinhos pelo cenário. Uma vez empurrados, os patinhos deslizam em linha reta até baterem em um objeto ou em um tile especial. Mapas O jogo conta com 30 fases divididas entre dois biomas diferentes: O Lago e O Pântano. Lago: Introduz as mecânicas principais e ensina o jogador a mudar a direção dos patinhos. Pântano: Apresenta tiles que interrompem o caminho e quebra-cabeças cada vez mais complexos, com um número crescente de patinhos.