Slimeboo
Slimeboo é um jogo de plataforma simples e divertido, perfeito para crianças de todas as idades. O jogo é controlado com um único botão, tornando-o acessível até mesmo para os jogadores mais jovens. Boo, um pequeno e adorável slime, perdeu-se numa ilha tropical. Para encontrar o caminho de casa, ele precisa saltar por cima de todos os obstáculos no seu caminho. Ajude-o a superá-los! Boa sorte!